Como um vento gelado

Autor: Rafael Herrero
Título original: Como un viento helado
Páginas: 30
Personagens: 2m + 1h

Sinopse:
Morte tem duas sílabas. Medo… asco. São oito da tarde. Ouve-se um disparo. Uma rapariga sai a correr de uma farmácia. Monta na bicicleta e pedala sem olhar para trás. A respiração do meu pai… Cinco passos até à minha cama… O cheiro a tabaco. Uma mulher coloca uma mangueira no tubo de escape do seu carro e fecha a porta. Alguém te avisa que corres perigo. Ouvem-se as sirenes da polícia ao longe. Vamo jogar a ver quem aguenta mais a dor como fazíamos no colégio? A primeira vez que roubei a bicicleta a um miúdo… Sou uma merda, só isso. A porta do meu quarto abre-se, e eu só quero desaparecer. Roubaste-me a infância. Gostava de ter podido brincar, correr, rir… Uma bala, só uma bala, e talvez tudo termine. Hoje devia ter sido um dia normal, como os outros, mas não foi assim. São sete passos até à beira do terraço. Gosto dos terraços.

Preço: 7€